Temporada de Novembro’12 no TR sob o tema BRUXAS, PRINCESAS E LOBOS





Até dia 30 (6ªfeira) ainda pode assistir de 5ª a 2ª ao final da tarde, aos espetáculos do mês de Novembro. Aventure-se numa viagem a um lado Dark no TR.
4 Salas = 4 micropeças de 15min = 4 equipas artísticas que lhe proporcionam diferentes visões teatrais do mesmo tema.

Ao fim de semana (sábados e domingos) pela manhã aventure-se a outra viagem no mesmo tema, mas desta feita com toda a família.
2 Salas = 2 micropeças para a infância de 15 min.

Enquanto aguarda pelo inicio da(s) sua(s) sessão(ões) no TR BAR, para além da oferta de bebidas reconfortantes ou um snack rápido e saboroso, pode deliciar-se com o trabalho do ilustrador Luís Covas, que nos presenteia com SETE ilustrações de gatos deliciosos…
Dia 25, domingo, pelas 16h Joana Sousa e Mário Pires convidam a um Café Filosófico como aperitivo aos espetáculos, Um café filosófico é um encontro de reflexão e de diálogo, aberto a quem nele queira participar. Não é necessário qualquer conhecimento sobre filosofia, mas sim a vontade de partilhar as ideias com os outros, sobre um tema em discussão.

Sala 1


Sala 2


Sala 3
Sala 4
Sala 2 - Infância 




Sala 3 - Infância
Exposição TR BAR


TR BAR - Café Filosófico - ENTRADA LIVRE

Vamo-nos preparando para a entrada em Dezembro sob o tema OURO, INCENSO E BIRRA! Nas mesmas salas onde pode assistir aos espetáculos de Novembro no final da tarde, pela manhã recebem os artistas de Dezembro que já estão em ensaios e montagens, para nos deleitar com mais um mês TR, É Rápido, é Teatro Rápido!


Certamente que não vai querer perder.