PROJETO EDUCATIVO TR


A adolescência é uma etapa crucial da vida durante a qual rapazes e raparigas tentam encontrar a sua própria via. Interrogam-se e vivenciam uma série de experiências, de êxitos e de insucessos sempre à conquista deles próprios.

É neste estádio da vida, mais do que em qualquer outro, que o indivíduo é confrontado com inúmeras escolhas, dúvidas, incertezas e contradições.



Abordar temas relacionados com a complexidade da adolescência, umbilicalmente ligados à formação emocional dos jovens, pode representar um enorme desafio para a maioria dos professores e encarregados de educação.

Nesse sentido, desenvolvemos um projeto para levar às escolas de norte a sul do país, que inclui teatro, debate, formação e ações de sensibilização. Partindo das Linhas Orientadoras do Ministério da Educação e da Saúde para a Educação Sexual nas escolas, o Projeto Educativo pretende servir de elemento de trabalho, de ponto de partida para a discussão dos problemas

da educação sexual.



Video Promocional Projeto Educativo TR - Bullying

http://www.facebook.com/pages/Projeto-Educativo-Teatro-R




Para mais informações: projetoeducativo@teatrorapido.com ou através do número 910 228 341




No dia 1 de Dezembro (sábado) pelas 16h00 apresentamos a nossa peça sobre BULLYING no Auditório de Alfornelos (Pç José Afonso 15 Alfornelos - Amadora) no Teatro Passagem de Nível no âmbito da mostrIN - Mostra de Teatro para a Infância e Juventude

Bullying - Reportagem