Exposição de Pintura de LUNA

Exposição de Pintura de LUNA

TR BAR de 1 a 31 de Agosto
de 5ª a 2ª entre as 16h00 e as 22h00



SINOPSELUNA
Para onde o sol me levar
Depois de conhecer o fotografo Steve McCurry, autor dos retratos que serviram de inspiração a algumas das minhas obras, fiquei ainda mais determinada a seguir o meu sonho de menina – dar a volta-ao-mundo.
Recordo ainda a conversa que travei com o fotografo em que lhe perguntei se um dia quisesse usar retratos da sua autoria como inspiração para pintar se teria que lhe pagar direitos de autor, ao que este respondeu cheio de charme e simpatia: “se não disser que tirou as fotografias eu prometo que também não digo que pintei os quadros”!
Neste seguimento, o desejo de viajar, conhecer novos mundos, novas “gentes”, novas culturas levou-me a conseguir ir mesmo “até onde o sol me levou”... e entre 2010 e 2011 visitei, conheci, experienciei e maravilhei-me com as paisagens e as pessoas em que me inspirei para transmitir para a tela o sonho tornado realidade.
LUNA